Primeiramente boa noite.

Observando a qualidade e responsabilidade das informações presentes no site tomei a decisão de enviar minha dúvida.
Acontece que estou com R$100,00 e gostaria de investir em alguma coisa, porém andei pesquisando e não consegui dicernir o que seria melhor. Daí gostaria se possível que o Clube do Pai Rico me enviasse conselhos para esse meu primeiro investimento.

Felicidades e parabéns pelo site.

Boa noite Paulo,

Muito obrigado amigo :)
Fiquei muito feliz ao ver a confiança depositada por ti no meu trabalho. Me esforço ao máximo para continuar a tendo.

Vamos lá.
R$ 100,00.

Você quer investir no Mercado Financeiro, ou na Economia real ?

Te pergunto isso, pois você pode usar tanto um quanto o outro. ;)

O grande problema de se investir esta quantia são as taxas de administração.
Em praticamente todos os tipos de investimento, que permitem investir os R$ 100,00, as taxas de administração são muito altas em proporção ao capital investido.

Por exemplo, num Fundo DI que te permite iniciar com R$ 100,00, a taxa de administração é de 3,5% ao ano.

Se já tiver conhecimento o suficiente, poderá investir em ações, mas neste caso, o que encarecerá o investimento serão as taxas de corretagem, que poderão morder o seu dinheiro em pelo menos 5%.

Num caso como esse, no mercado financeiro, acaba valendo a pena depositar na poupança.
Paga pouco, mas não terá nenhum gasto com taxa de nenhum tipo.

Agora ... se você estiver disposto, existem outras maneiras de fazer este dinheiro render.
Você pode, por exemplo, usar este capital, para comprar água mineral, latas de refrigerante e cerveja.
Com a venda desse material, você poderá obter um alto rendimento, principalmente comparando-se com os obtidos no Mercado Financeiro.
Espero ter te ajudado. ;)