Td blz?

Gostaria de saber se há algum investimento em q eu possa ir acrescentando valores mensalmente, por exmplo, começo com 1.000R$ e td mês coloco mais 100 ?

É possível se fazer isso com Títulos Públicos? Por exmplo, comprar 0,2 do título e depois ir comprando as outras frações successivamente do msm título ou de outro ?

Boa noite André,

O investimento em Títulos Públicos te permite iniciar investimentos com R$ 200,00 e múltiplos disso.
Portanto você pode começar com os R$ 1.000,00, mas terá que acumular outros R$ 200,00 para efetuar novos depósitos.

Em investimentos em Fundos DI, isto já é possível.
Você escolhe um plano que tenha como valor mínimo para aporte de novo capital o valor de R$ 100,00. Desta maneira poderá realizar o investimento da maneira que citou.