Gostaria que me fosse indicado algumas literaturas que pudessem me ajudar na iniciação do mercado de capitais, trajetória histórica e investidores bem sucedidos. Outra dúvida é com relação ao site, existe um simulador de rendimentos, gostaria que me explicasse os descontos tais como IR que serão descontados, obrigado e bons investimentos.

Boa tarde Julio,

Sobre o simulador.
Se você tem um investimento que te proporcionará um rendimento de 1,5% ao mês, e nele incide um IR de 20% sobre o lucro, na hora da simulação, coloque então um rendimento de 1,2%, pois já estarás descontando o IR.

Sobre as indicações de literatura:

- Como Se Transformar em um Operador e Investidor de Sucesso, maiores detalhes aqui.

- Buffett: a Formação de um Capitalista Americano, maiores detalhes aqui.