Participo de uma caixinha entre amigos. Gostaria de saber se é compensador, ou melhor aplicar em fundos ?

Sobre a caixinha: 15 participantes; taxa 1% am; tenho 2 cotas; resgate no mes 10 e 11.

Mais, melhor ficar para resgatar nos ultimos meses ?

Bom dia Roberto,

Estes 1% já são livres de impostos ?

Na verdade, este teu rendimento é informal, não é mesmo ?

Olha ...
Eu te aconselharia colocar num Fundo DI ou de Renda Fixa, pois estarias ganhando próximo destes mesmos 1%, e o dinheiro estaria 100% direito perante a Receita Federal. ( falo isso por achar que o seu "caixinha" é informal, se for tudo certinho te peço desculpas )

Dependendo do capital a ser investido, este teu lucro poderia ser um pouquinho superior aos 1% do caixinha.

Você também pode analisar a possibilidade de investir no Tesouro Direto. Podes obter maiores detalhes no próprio site do Clube.