Posso começar a aplicar em ações com pouco dinheiro e gostaria de saber como faria através da internet.

Bom dia Tarcísio,

Você pode investir com pouco dinheiro sim. O único porém, é que quanto menor for o capital a ser investido, maior será o gasto com a corretagem ( proporcionalmente falando ... )

Existem na internet diversas opções de corretoras.
Existem as que cobram valores fixos de corretagem, e as que cobram a tabela da bovespa, que é um percentual sobre o capital a ser investido.

Quando o capital é pequeno, muito pequeno, as corretoras de corregam tradicional podem ser a melhor escolha.

Mas antes de começar o investimento propriamente dito: Você já fez sua lição de casa ? Já estudou bastante sobre o assunto ? Leu livros, analisou o funcionamento da bolsa ? Você participa do Grupo Clube do Pai Rico no Folhainvest ?

Investimento em bolsa pode ser muito arriscado para quem está iniciando. Por isso todo cuidado é pouco.