Caros membros da equipe do Clube do Pai Rico, Boa Tarde !!!

Estou acompanhando o mercado de ações há uns 6 meses e recentemente pude observar que as subscrições tem sido uma grande oportunidade de alavancagem de capital, algumas empresas como a Gafisa s/a chegou a render até 30% no dia de inicio de negociações, pelo que estive me informando este ano tera 30 subscrições, pergunto-lhes: Qual é a opinião dos membros da equipe do Clube do Pai Rico sobre essa oportunidade ? Será que isso é uma tendencia ou apenas um boom do mercado ? Como analisar os prospectos preliminares e entender se as empresas são promissoras ?

Desde já Agradeço a atenção e parabenizo pela grande quantidade de informações oferecidas nesse site.

Boa tarde Jhony,

Realmente, as oportunidades que as ofertas iniciais tem apresentado tem sido ótimas.
Mas isso já vem chamando a atenção de muitas pessoas ...

Nós publicamos uma matéria que falava sobre isso no Diário do Pai Rico, não sei se você chegou a ver.

Infelizmente não temos como saber quando esta "onda" irá terminar. Pode ser que sempre seja assim, no dia do lançamento, elas se valorizem. O grande problema, é que os lançadores podem se sentir "animados" demais, fazendo com que o valor de lançamento seja acima do "real". Isso é bom para eles, mas não para as ações.

Na teoria, o preço no momento de lançamento é baixo, tendo a chance de subir no dia de lançamento, ou nos seguintes. Mas não é uma regra.

Para usar uma estratégia dessas, comprar nos lançamentos, você precisaria analisar cada uma das empresas, e decidir se tem ou não chances de subir.