Olá! Gostaria de informar que li o livro "Pai rico, pai pobre" e gostei muito. Este livro abriu minha cabeça com relação a questão "alfabetização financeira". No entanto, ainda sou leigo no assunto e gostaria de me aprofundar mais nisso. Gostaria de saber se vocês podem me indicar alguns livros relacionados a alfabetização financeira, mas livros que sejam de fácil entendimento para alguém como eu.

Grato pela atenção!
Marcos

Bom dia Marcos,

Que bom que o livro te despertou, esta é a principal função dele na minha opinião: Nos acordar para a realidade.

Indicação de outros livros ?
Já tentou dar uma olhada na seção "Livros Indicados" do site ? ;)
Nela temos livros das mais diversas áreas de finanças. Acredito que conseguirás encontrar o que queres ali.

O mais legal desta seção, é que os livros que são comprados através dela ( dos links lá existentes ) ajudam na manutenção do site. Você não paga nada a mais por isso, bem pelo contrário, encontra normalmente os melhores preços; e ainda nos ajuda a dar continuidade no trabalho que o www.ClubedoPaiRico.com.br vem fazendo: Difundir o tema Educação Financeira por todo o Brasil ! =)

O endereço direto desta seção é www.ClubedoPaiRico.com.br/livros.html

Boa leitura !