Gostaria de saber, se o lance de lan house, é um bom investimento ??? Será que consigo chegar ao meu 1° milhão com elas ???

Desde já agradeço a oportunidade.

Bom dia Cristian,

Posso te dizer que é um pouco complicado dizer se um negócio é bom ou não. Isso depende de uma série de fatores. Mas vamos analisar friamente o negócio.

As Lan Houses "explodiram" há algum tempo, aproveitando a moda dos jogos multiplayer, como WarCraft e Counter Strike.

Eu acho que é um bom negócio, não sei se o suficiente para atingir o seu primeiro milhão, mas se bem administrado e gerenciado, poderá trazer um bom retorno. Um outro ponto muito importante é a localização. Não adianta ter a melhor casa de Lan, se o ponto for ruim tendo pouca chance de movimento.

Vale a pena lembrar que como qualquer negócio, existe um risco ...
Principalmente por ser um mercado que já explodiu, a concorrência será maior ( os outros já estão "firmes" no mercado ). Você terá que ter um grande diferencial para conquistar os clientes.

Dê uma olhada em http://www.lanhousing.com.br, me pareceu que o site tem boas informações sobre o assunto.