Olá Pai Rico! Parabéns pelo site...sou novata aqui e mesmo assim achei fácil e prático navegar. Tenho muitas dúvida sobre investimentos, estou começando a pesquisar o mercado financeiro a pouco tempo. Gostaria de saber qual a melhor forma de se aplicar cem mil reais de maneira segura. Existe algum investimento que garanta de 1.5 a 2% ao mês?

Boa tarde Karina,

Obrigado, espero que ele possa te ajudar neste momento de aprendizado. :)

Você chegou a dar uma olhada na série de posts do Diário do Pai Rico "Iniciando seus Investimentos" ?
Nele falo um pouco sobre os principais tipos de investimento para quem está começando.

Sobre algum tipo de investimento que garanta este rendimento ... não.
Em média, os investimentos "garantidos" ( poupança, Renda Fixa ... ) vêm apresentando um retorno médio próximo de 1% ao mês.

Qualquer modalidade que venha a apresentar um retorno maior que isso tem um risco maior que estes.
Ou ainda, como no caso da Bolsa de Valores, além do risco, um maior conhecimento de seu funcionamento para conseguir lucros maiores.

Carlos Augusto Lippel - www.ClubedoPaiRico.com.br | www.BibliotecaFinanceira.com.br