Se para fazer dinheiro não é necessário ter dinheiro, como eu poderia investir no mercado imobiliário com pouco dinheiro ?

Boa tarde Rodrigo,

Uma forma de você ganhar com este tipo de mercado é intermediando vendas.
Se você tiver licensa de corretor de imóveis, melhor ainda, mas caso não tenha, você pode entrar em contato com um e oferecer "seus serviços":

- "Tenho uma ampla rede de conhecidos, possíveis clientes potenciais, você teria interesse que eu os apresentasse a você ?"

Com isso você poderá negociar com o corretor uma comissão sobre a comissão dele, afinal a venda ( ou compra ) seria feita através da sua indicação. Já vi vários exemplos disso.

Existem outras formas, por exemplo se você tiver conhecimentos na área de arquitetura/decoração.
Você tem acesso ao canal de televisão A&E ? Neste canal passa um programa onde as pessoas compram casas, fazem a reforma e em seguida vendem o imóvel com uma bela diferença. ;)

É claro que existem muitas outras maneiras, e conforme você vai se aprofundando no assunto elas vão surgindo.

Espero ter te ajudado. :)

Carlos Augusto Lippel - www.ClubedoPaiRico.com.br | www.BibliotecaFinanceira.com.br