Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, PETR4 e da VALE5 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: 62.018 … Um dia de recuperação … 62.500 ali na esquina …

É hora de aquecermos os motores ? 😯

Não sei … Só sei que estarei com os olhos grudados na região dos 62.500 e na dos 63 mil. A mudança, obrigatoriamente, passa por estes números. Antes disso, nada feito.

Será que a votação na CCJ (15 a 9) ajudará ? Ou o possível anúncio de redução da meta de inflação para 2019 ? (se vier, permite que os juros caíam ainda mais)

Ou alguma outra picuinha política vai roubar a cena ?

Como eu disse, não sei. Estou de olho pra cima. Mas cuidando para não tirarem o chão debaixo dos meus pés … 😉

Portanto, os 60.500 continuam sendo o suporte a ser distanciado. 🙂

Se tivermos forças para irmos até os 63 mil, a briga promete ser das boas. A região já mostrou que tem poder de fogo e que é ali que saberemos o nosso próximo destino.

Resta aguardar o desfecho da novela. 😀