Essa é para pensar …

Sabemos que a facilidade de pagamento traz consigo consequências, boas e ruins, mas é impossível pensarmos em nosso modelo atual de sociedade sem formas “virtuais” de pagamento. (cartão de crédito, débito, via celular …)

Consegue se imaginar precisando pagar tudo em dinheiro, cash ? Eu não … já faz um bom tempo que 99% das minhas compras são feitas via cartão. (e garanto que fico triste quando vou a um estabelecimento que não me oferece tal modalidade)

Agora … consegue imaginar como são as coisas lá ?

Como disse, a facilidade traz consequências … e então, facilitar as coisas ou não ?

(ao menos eu considero que esse tipo de inclusão seja fundamental para melhorar as condições comerciais de uma população …)

Se você tivesse o poder de decisão, o que faria ? O espaço está aberto para discutirmos o tema. 🙂