Promoção ||| Empreendedores Esquecidos

Hoje tenho uma surpresa para você ! Uma promoção !! Onde daremos um livro !!! Opa … isso ai é já rotina aqui no Clube … hehehe. 😉

Mais uma semana, mais um sorteio, mais um livro, mais aprendizado e conhecimento para você !! 😀

Desta vez o livro que sortearemos será o “Empreendedores Esquecidos” (Campus/Elsevier, 2011). Você pode estar se perguntando … “ué, um livro para empreendedores com problemas de memória ?? Como é que isso vai me ajudar !??”, e eu respondo: não, não é isso ! É um livro preparado para os empreendedores que são esquecidos pela sociedade ! Um livro feito para empreendedores que não são lembrados como empreendedores, mas sim como profissionais liberais ! Dê uma olhada na resenha que você vai entender:

Este livro é voltado a todos os profissionais que são exemplos vivos de empreendedores, mas nunca são lembrados como tais: médicos, dentistas, advogados, arquitetos, psicólogos, contadores e outros profissionais prestadores de serviço.

Procurando responder a perguntas como: Por que bons profissionais podem falhar no mercado? Como balancear o tempo entre lidar com clientes, desenvolver-se profissionalmente e ainda assim ter uma boa qualidade de vida? Como fazer com que clientes ou pacientes confiem mais em você? E como criar mais valor para aqueles que você atende?, este livro é leitura indispensável aos profissionais que querem melhorar sua prática, aumentar a carteira de clientes e maximizar a lucratividade.

Vou resumir tudo em uma só frase, ok ?

Portanto … nem preciso dizer mais nada, não é mesmo ? (sim, estou doido para ler, pois na minha “ocupação básica” tenho um escritório de projetos, e como tal posso ser considerado com um profissional que se encaixa no perfil destacado. :))

Como ganhar ?

Sério que você ainda tem essa dúvida ? Ainda não sabe como funcionam as promoções aqui na casa ? 😉

Vou refrescar a sua memória. Para ganhar é fácil ! Basta você deixar um comentário aqui no post indicando o seu desejo de participar desta promoção. Para dar um pouco mais de trabalho para você – hehehe -, peço que indique sua atual profissão. (para que nós possamos nos conhecer ainda melhor)

O sorteio será realizado na próxima segunda, dia 5 de dezembro, próximo ao meio dia. Será que o recorde estabelecido na última promoção será rompido ? (foram 283 participantes …)

Vamos lá ! Participe !!

Boa sorte !

Empreendedores Esquecidos
Fábio Zugman

Editora: Campus Elsevier
Ano: 2011
Edição: 1
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Seja o primeiro a saber de nossas promoções !

Você quer ficar por dentro de tudo que acontece aqui no Clube ? Quer ser um dos primeiros a saber de nossos sorteios ? Quer ter a comodidade de receber em seu e-mail todos os artigos que são postados aqui no Clube ? Fácil ! :)

Para tanto você só precisa assinar nossa newsletter. Simples, prático e rápido. Está vendo o espaço (formulário) abaixo ? Basta que você escreva seu endereço de e-mail, confirme seu cadastro e pronto ! Receberá diariamente no conforto de seu lar (ou escritório, ou universidade, ou praia, ou campo, ou onde quer que seja, hehehe) tudo o que for publicado aqui no site.

Fique tranquilo, o sistema é feito para que você receba somente nossos textos, seu endereço não será divulgado (muito menos compartilhado) para ninguém. Garantia Clube do Pai Rico de qualidade. ;)

Ah ! E não precisa se preocupar com uma possível “enxurrada” de mensagens em sua caixa de entrada, os posts são agrupados por dia, você receberá somente um e-mail diário. :D