Mais uma promoção no Clube do Pai Rico, e mais uma envolvendo livros ! ( afinal, se somos um site voltado ao tema Educação Financeira, nada mais justo do que ajudar dessa forma, não é mesmo ? )
O livro que será sorteado desta vez é Os Supersinais da Análise Técnica de Carlos Martins ( Editora Campus-Elsevier, 2010 ). Dê uma olhada na sinopse:
Este livro apresenta vários métodos de investimentos inéditos que, pelo alto rendimento, são chamados de "Super Sinais".
Carlos Martins apresenta um guia prático de como obter investimentos lucrativos na bolsa de valores através da análise técnica. Por meio de esquemas gráficos e situações reais de mercado, o autor fornece o conhecimento e as metodologias de operações necessárias para que o leitor saiba escolher o melhor investimento e que, além disso, aprenda a proteger e administrar as suas próprias operações de mercado. O livro funcionará como um manual para diferentes etapas do aprendizado de um investidor, e beneficiará tanto aos iniciantes quanto aos já iniciados no mercado de ações.
O que achou ? Ficou com vontade de levar desta vez ? E se eu disser que não sortearemos apenas uma cópia … mas 3 ?
Serão 3 membros premiados. E o que fazer para ganhar ? Basta apenas que você deixe um comentário neste post, indicando se já investe em bolsa ou não. Se já investe, desde quando.
Tenho certeza de que este livro será uma alavanca nos seus lucros.
Vamos lá ! Participe ! O sorteio será realizado na próxima segunda, dia 23, e estarão concorrendo as pessoas que deixarem seus comentários até o momento do sorteio.
Boa sorte a todos !
Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!
Livros Indicados:
![]() Saiba mais sobre o livro |
![]() Saiba mais sobre o livro |
![]() Saiba mais sobre o livro |
Sugestões de outros Textos:
- Promoção ||| Parceria com a Editora Novatec
- Sorteio ||| Conhece a Biblioteca Financeira ?
- Promoção ||| Que tal ganhar estes Audiobooks ?!?
- Frete Grátis !!
- Promoção !! Quer ganhar o livro "Ganhando Dinheiro com Opções" ?








Ainda não invisto, preciso aprender um pouco mais antes.
Ja invisto desde 2005, Porém deixava na mão da corretora, e desde o ano passado estou investindo pesado em conhecimento para atuar com análise técnica.
Com este livro eu seria praticamente um George soros. =) Eu preciso!!!!
Invisto desde março deste ano. Uso basicamente a análise fundamentalista (buy and hold), pois não tenho muito tempo de acompanhar a bolsa. Apesar dos grandes movimentos de queda as minhas perdas foram pequenas, estando praticamente no zero a zero.
Invisto a 1 ano e meio! Quero esse livroooo
Eu invisto a 2 meses !
Ainda não invisto, mas estou na fase de estudos e de poupança.
Não invisto na bolsa ainda mas tenho interesse em aprender mais sobre assunto para um dia investir…
Ainda não invisto, mas já estudo há uns 3 anos, assim q estabilizar um pouco minha vida (sou recém formado) ai irei começar a investir!
=D
Bom dia. Invisto desde 2006.
Invisto a 2 meses ! Preciso deste livro!!!!
Não. Preciso aprender para começar.
Já invisto já faz cerca de um ano e meio. Por enquanto, só acumulando ações… hehehe
Abçs!
Ainda não invisto. Estou em fase de preparação para entrar no jogo!
Não invisto atualmente, mas já investi por uns 10 meses e parei por causa da taxa de custódia.
Olá Pai rico!
Invisto na bolsa desde maio desse ano.
Estou estudando aos poucos e o blog é muito útil.
Espero que ganhe esse livro!
Já invisto a 3 meses
Invisto na bolsa desde Junho de 2010. Estou lendo vários livros, e conceteza este será mais 1 !!!
Atualmente invisto através de fundo de ações do Geração Futuro. Estou estudando bastante para poder investir direto na bolsa. Com certeza este livro vai me ajudar muito!
Investi em fundos de ações no começo do ano, atualmente só renda fixa
Demorou, depois de Lefreve, Max Gunther, Alexander Elder e o livro do Valmique, agora só preciso de mais esse livro pra sair da simulação e arriscar meus milhões no Mercado real.
Você já quer meu endereço?
Eu estava com o nome Valmique na cabeça, mas na verdade o que li é do Marcos Abe
Ainda não invisto em bolsa, por enquanto só em conhecimento.
Eu querooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehe
Invisto há cerca de 4 meses na bolsa.
Invisto faz um ano !!!! VAleuuuuuu
Invisto na bolsa desde maio deste ano. Estudo, leio livros, faço cursos, acompanho pela internet. Durante 2 meses operei um valor pequeno até ir aprendendo e aumentando o valor.
Eu ainda não invisto, mas quero ganhar o livro pra poder aprender e começar investir.
eu quero esse livro !
por favor !!1
Interessante. Ajuda e incentiva a aplicar bem
Invisto desde 2008. Gosto de comprar fundos e vender topos mesmo perdendo algumas subidas fortes.
Grande abraço e obrigado.
Não invisto em bolsa, estou juntando uma graninha e bastante conhecimento antes de começar. ^.^
Ainda não invisto, mas tenho muita vontade de investir e com os supersinais nada vai me impedir!!
Investi por alguns anos, mas depois de perdas em 2008, parei e ainda não voltei… ainda preciso retomar a coragem!
Invisto desde 2006. Esse livro pelo que ouvi falar será um belo exemplar para o investidor, seja aquele que ta começando ou para aquele que quer se aperfeiçoar.
Olá Zé ainda não invisto, preciso me aprimorar melhor, mas tenho interesse em investir..
olá, invisto desde fevereiro de 2010, abraço!!!
Eu investi na bolsa portuguesa e americana durante 2 anos até Agosto de 2008, saí antes de estourar a crise dos states e ainda estou à espera do próximo bull
Tenho investimentos em CDB, poupança e fundos de ações. Me cadastrei na Ativa Corretora por indicação e alguma pesquisa. Pretendo começar a operar direto na bolsa a partir desse mês.
Achei excelente seu blog. Estou sempre checando as novas atualizações.
Quanto ao livro… seria uma ótima
Grande abraço!
Ainda não invisto na bolsa. Por enquanto só investindo em conhecimento. E ganhando esse livro já teria uma bela lucratividade!
Já sou sócio do Clube do Pai Rico. Estou voltando com toda força. Fiquei sem conta bancária por cinco anos. Vou começar a investir brevemente.
Invisto na bovespa há 3 anos. Quero o livro!!!!!
Esse livro é tudo que preciso pois com os sinais simpes que tenho utilizado só deu pra ficar no 0 x 0 até agora. Com super sinais serei um super, mega investidor. hehe
Parece ser um livro interessante. Gostaria de ler.
Na bolsa ainda não mas quando esse dia chegar quero está preparado.
Eu ainda nao invisto por conta própria, mas ajudo o meu pai com os investimentos dele.
Já tentei diversas vezes. Uma inicialmente no meio da grande queda de uns anos atrás (perdi 2 mil). Outro nas vésperas da crise da grécia.
Vai um conselho. Façam o colchão de segurança antes. Ação é a longo prazo. Nestes dois eventos, se pudesse ficar com a grana por lá teria ganho bem mais que as outras aplicações.
Neste site tem bons conselhos pra não “tomar ferro” nas aplicações.
Abraços a todos.
Invisto a 3 anos
Invisto em bolsa desde 2005, mas estou precisando de todo o conhecimento que possa ajudar
Invisto fazem 6 meses e creio que este livro me ajudará
Já participei de um Clube de Investimento… agora estou me preparando pra comecar a investir individualmente por contra propria…