Clube do Pai Rico
Solicite o seu agora mesmo!

Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, BBAS3, PETR4 e da VALE3 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: Acende uma luz amarela …

Você, meu amigo, já sabe que a existência de um doji em um gráfico me deixa com a pulga atrás da orelha. Não é mesmo ?

E um doji, depois de toda essa arrancada … ? 🙄

Mas um doji sozinho não faz verão. Portanto, somente o rompimento dos 85.400 traria alguma chance de que sim, esse é um doji de reversão.

Isso ! Para termos a confirmação de um doji, é preciso que percamos a mínima dele. 😉

Agora, se vai perder … são outros 500.

Por enquanto o mercado sobe, e ainda não deu o primeiro passo rumo a essa “possível” correção.

Mas cá entre nós ? Eu começo a achar que entramos numa fase de “exagero” …

E como eu não um zé ninguém, a minha opinião e um pacote de mariola são quase a mesma coisa. 🙂

Mas não podemos ir pra cima ? Claro que podemos !! O topo histórico está ali na esquina … 88.318 !

Agora, que uma correçãozinha viria a calhar, viria. 😉

Vamos ver …

Vencimento de opções na segunda-feira, vencimento do futuro na quarta … e a tropa de choque surge na praça. 😀

DE OLHOOOOO

 

“Zé, bom dia. Depois de finalizar o curso volto aqui para te agradecer. Acompanho o blog há muitos anos e mesmo já tendo conhecimento prévio no mercado de opções fiz questão de fazer o curso para que, de alguma forma, pudesse compensá-lo pelos anos de aprendizado que o blog me proporcionou gratuitamente. O curso Double Put Double Call superou em muito minhas expectativas pois consegui enxergar novas formas de rentabilizar a carteira, identificar os riscos e proteger o meu suado capital. Valeu cada centavo do investimento. Parabéns pelo excelente trabalho de educar financeiramente nossa nação !

Claudio Fernandes da Cruz Junior – aluno do Double PUT Double CALL

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉