Clube do Pai Rico
Solicite o seu agora mesmo!

Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, BBAS3, PETR4 e da VALE3 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !




Comentário: O monstro da indefinição voltou !! 🙂

Desaba. Sobe. Desaba. Sobe.

Pelo menos é com volatilidade ! 😉 hehehe

Pra mim, não tem coisa pior do que movimento que só vai numa única direção. 😀

Tem que ter volatilidade, é ela que permite que novos participantes se animem para entrar no jogo. 🙂

Superamos os 93.500, a primeira barreira do Ibovespa. Agora a próxima está nos 95.500

Se vai lá, como você já sabe, são outros 500 …

Na quarta tínhamos o fim do mundo, desespero para tudo que era lado que se olhava. Ontem, o paraíso !! Todos festejando a recuperação.

Não pode ser 8 ou 80 pessoal … Tem que ser o meio termo. O ideal é que você aprenda a aproveitar os dois tipos de movimento ! (sim, você pode ganhar tanto quando o mercado sobe, quanto quando ele cai …)

Mas é preciso estudar. 😉

Hoje, de olho nos 93.500, suporte, e nos 95.500, resistência. Combinado Sr Ibov ? 😀

 

“O curso é muito esclarecedor, direto ao ponto e sem enrolação. Realmente dá uma base para o pontapé inicial na bolsa de valores

Rafael Pereira De Almeida Nogueira – aluno do Minha 1x na Bolsa

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉