Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, BBAS3, PETR4 e da VALE3 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: Fuééééééééé …

Previdência … Previdência … afinal essa é a bola da vez.

A oposição está pintando e bordando em cima do bozo. Tá feio já … 🙁

Hoje deve ser um dia sem grandes novidades, BSB já tá parada por causa do feriado da Páscoa. (como trabalham aqueles senhores !!)

Ficaremos de olho em dois pontos: suporte, 92.750 e resistência, nos 93.400. Combinado ?

Nisso e … na PETR4. Como não ? 🙂

Ela anunciou ontem de noite aquele reajuste que não era para ter reajustado. Portanto, a empresa está “livre novamente” ?

De olhoooooo !! 😉

“Sabe quando você trai seu cabeleireiro e depois volta sem graça ? É como estou me sentindo com o @clubedopairico ao ver minha compra de CALLs virando pó. Isso porque, com o método dele, nunca mais tinha perdido dinheiro com Opções.

Wellington Alves – aluno do Double PUT Double CALL

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉