Aluguel de ações
O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, BBAS3, PETR4 e da VALE3 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉
Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.
Vamos lá !





Comentário: BINGO !! 😀

Confesso que dessa vez até eu me surpreendi com a precisão ! 😉
Não … não fomos ontem nos 100k. Sim, fomos testar o suporte dos 98k. 😀
Seguiu o script direitinho !!! Agora é ver se testará os 100k com a divulgação do relatório da previdência. 9:30 é a hora marcada !
Acho que hoje é isso quem vai mandar no mercado. Será positivo ? Negativo ? Sobe no boato para cair no fato ?
Só saberemos disso no final do dia …
Mas, tem um porém. Viu os atentados aos navios petroleiros, lá no oriente médio ? Sim … 2.
Petróleo reagiu com forte alta. Mais de 4% !! Recuperando toda a queda de ontem (que foi forte), e trazendo um clima de ainda mais incerteza para este mercado. Justo quando a Petrobras muda a regra do jogo (DE NOVO !!!), e vai voltar a reajustar quando achar necessário, e não mais de “tempos em tempos” …
Quando estava caindo, o reajuste rápido é vantajoso pra empresa poder concorrer de igual para igual com os outros players do mercado. Quando sobe, é arranjar encrenca com os caminhoneiros … 🙄
Vamos ver no que tudo isso vai dar !!
Suporte na região dos 97.800~98.000 e Resistência nos 99.200 !!
DE OLHOOOOO !!!!

“Sabe quando você trai seu cabeleireiro e depois volta sem graça ? É como estou me sentindo com o @clubedopairico ao ver minha compra de CALLs virando pó. Isso porque, com o método dele, nunca mais tinha perdido dinheiro com Opções.”
Wellington Alves – aluno do Double PUT Double CALL
Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉