Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, BBAS3, PETR4 e da VALE3 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !




Comentário: Habemus 110k !

Confesso que não botava fé no rompimento do topo histórico neste momento. Achei que ontem era dia de queda. 🙂

Novo topo ! Nova máxima histórica: 110.301 pontos

Agora vamos lá, o que você acha que eu gostaria de ver acontecendo ? Quem disse “um teste do topo anterior”, acertou. 😀

Eu gostaria de ver a região dos 109.672 pontos sendo testada, de cima para baixo. Para reforçar esse rompimento de ontem …

É assim que eu vejo a “saúde” dos movimentos. O que posso fazer ? hehehe

Neste momento, o céu é o limite. Afinal não existe nada antes visitado para aquelas bandas. 😉

Suporte ? A região dos 108.200 é o mais próximo. Mas forte mesmo, só nos 106.300 … Enquanto não perder, nada de voltarmos à queda.

Já tem gente cantando “Rally de Natal” antes do tempo … Pode até vir a se tornar, mas está muito cedo ainda.

Um passo de cada vez ! 😉

 


João Luiz – aluno do Double PUT Double CALL

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉