Aluguel de ações
O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, BBAS3, PETR4 e da VALE3 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉
Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.
Vamos lá !





Comentário: É hoje ?

É hoje que conseguiremos romper os 97.500 pontos ?
A expectativa é grande ! No Twitter o povo já tá fazendo festa e com o open bar dos 100k agendado.
Será ?
Passando pela região dos 97.500 teremos pela frente a média de 200 dias e o próprio 100k. Sim, 3 muralhas seguidas !
Vai ser pauleira superar tudo isso de uma vez. Mas o Sr Mercado é quem decide o seu rumo. 😉
Sim, ficarei de olho nos três pontos:
– 97.500 pontos
– 99.000 pontos
– 100.000 pontos
Teria como ser diferente ? 😀
Bom, incentivo externo nós temos. A semana começou bem empolgada lá fora. Vai nos “contagiar” ? Possivelmente … Mas será suficiente para ir direto lá na 3ª marca ? Não sei … Mas em breve saberemos. 😉
Suporte, neste momento, nos 95.800 pontos. Como sempre digo, não custa nada ficar de olho nas duas direções. 🙂
Uma ótima semana para todos !! 😀

“Sabe quando você trai seu cabeleireiro e depois volta sem graça ? É como estou me sentindo com o @clubedopairico ao ver minha compra de CALLs virando pó. Isso porque, com o método dele, nunca mais tinha perdido dinheiro com Opções.”
Wellington Alves – aluno do Double PUT Double CALL e membro do Golden Option
Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉