Clube do Pai Rico
Solicite o seu agora mesmo!

Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, BBAS3, PETR4 e da VALE3 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: 105.700

… marcamos nova máxima intermediária. 🙂

Mas … você viu como estão as coisas lá fora ? 🙄

Alemanha caindo -3% … Inglaterra caindo -1,5% … É, fazia um bom tempo que a gente não via nada do tipo. 🙁

Mas isso é lá fora. Né ?

Não … Não necessariamente. Pois os mercados são interligados, eles se “contaminam”. (seja no otimismo ou na desgraça, hehehe)

Então, a grande dúvida é: como essa queda vai nos afetar ? Vai nos afetar ?

Hoje ficarei de olho em dois pontos: 105k e 104k. Para – possivelmente – potencializar a correção, precisamos perder os 104 mil pontos. Enquanto ficarmos acima da marca, é algo 100% normal.

Para cima, a última máxima foi no 108.800 … Vai lá ?

Então, os números um pouco mais amplos seriam esses: suporte nos 104k e resistência nos 108.800 pontos. Combinado ? 😉

“Sabe quando você trai seu cabeleireiro e depois volta sem graça ? É como estou me sentindo com o @clubedopairico ao ver minha compra de CALLs virando pó. Isso porque, com o método dele, nunca mais tinha perdido dinheiro com Opções.

Wellington Alves – aluno do Double PUT Double CALL e membro do Golden Option

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉