Clube do Pai Rico
Solicite o seu agora mesmo!

Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, BBAS3, PETR4 e da VALE3 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: reHabemus 100k !!!! 😀

Vai, confessa que você estava com saudades dele … 😉

Bom … cá estamos. Atingimos um novo patamar, ou só viemos visitar um parente que não víamos há algum tempo ?

Neste momento, alguns indicadores começam a ficar esticados, e isso exige um pouco mais de atenção.

A pergunta que não quer calar é: voltaremos àquela zona de guerra dos 100k ~ 102k ? Ou ainda, quem visitaremos primeiro: 102k ou 98.300 ?

Isso, o suporte atual está no 98.300, enquanto a resistência na região dos 102 mil pontos. 😉

Vamos ver se Brasília nos ajuda a voltar pra zona. (ah … isso na verdade seria “fácil” pra eles, né ?)

😀

DE OLHO !!

Renato Duarte – aluno do Double PUT Double CALL e membro do Golden Option

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉