Clube do Pai Rico
Solicite o seu agora mesmo!

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: E a alta teve continuidade ! 🙂

Adentramos a região dos 107 mil pontos. 😀

Então, se é isso que ele quer fazer … let it go ! 😉

E um detalhe interessante: enquanto não perdermos a região dos 102k, mantemos a tendência atual de alta. É, se vier uma queda, que consiga se manter acima dos 102 mil pontos, terá sido apenas uma correção.

Então, neste momento, estamos de olho no suporte dos 102k e na resistência dos 108.800 pontos. Combinado ?

O forte movimento de entrada de capital gringo vem “patrocinando” essa arrancada. Quase R$18 bilhões em apenas 13 dias. Isso é coisa pra caramba !!

Fiquemos de olho no comportamento deles. 😉 (como se alguma vez eu não tenha ficado, hehehe)

Karina Amancio de Lima – aluna Minha 1x na Bolsa, do Double PUT Double CALL e do Golden Option

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉