Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !





Comentário: É … não deu.

Rumo aos 116.750 ? Ou ainda mais fundo, indo aos 114.750 pontos ?

São os dois próximos suportes da “fila” …

Ontem foi mais um dia que “andamos sozinhos”. Sim, lá fora apresentou leve queda, mas aqui a coisa foi mais acelerada. E aparentemente, só não foi pior por conta da notícia da “liberação” da vacina da Índia. 😯

Até o momento foram “apenas” 7 mil pontos de queda. Mas já é o suficiente para ver algumas pessoas mais nervosas do que costume.

O que acho interessante, é perceber que uma alta de 32 mil pontos em pouco mais de 2 meses, não chama a atenção … Agora, uma queda de 7 mil em 15 dias, é o “fim do mundo” …

Mercado é feito de movimentos de alta e de queda. Em algumas ocasiões, até não se mexer pode … 🙂

O que é estranho é subir em linha reta … O que é estranho é cair em linha reta … 😉

Vamos ver o que vem pela frente. Hoje é sexta-feira, data que já entrou no calendário como “dia de maldade”. Vamos ver quão maldoso será …

Ah ! E lembrando: segunda-feira é feriado em SP, portanto não teremos pregão na B3. (já não sei se isso é bom ou ruim diante do atual cenário, hehehe)

Muita gente costuma se lembrar do Carnaval de 2020 nestas ocasiões …

Fiquemos de olho ! 😀

 

 

“Sabe quando você trai seu cabeleireiro e depois volta sem graça ? É como estou me sentindo com o @clubedopairico ao ver minha compra de CALLs virando pó. Isso porque, com o método dele, nunca mais tinha perdido dinheiro com Opções.

Wellington Alves – aluno do Double PUT Double CALL e membro do Golden Option

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉