Aluguel de ações
Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉
Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.
Vamos lá !





* a B3 ainda não havia atualizado os dados do aluguel no momento em que o post foi publicado
Comentário: Que bela briga nos 119k. Não é mesmo ?

Não muda nada do que eu falei ontem:
Suporte no 119 mil, Resistência no 121k e um ímã gigante no 120k, hehehe. Uma hora rompe ! (mas para qual lado será, eu não faço ideia …)
Uma hora a definição vem. 😉

“Sabe quando você trai seu cabeleireiro e depois volta sem graça ? É como estou me sentindo com o @clubedopairico ao ver minha compra de CALLs virando pó. Isso porque, com o método dele, nunca mais tinha perdido dinheiro com Opções.”
Wellington Alves – aluno do Double PUT Double CALL e membro do Golden Option
Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉