Clube do Pai Rico
Solicite o seu agora mesmo!

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: E conforme esperado, foi um dia de briga ! 🙂

Graças ao vencimento de Opções das séries F e R, o pregão de sexta-feira dançou conforme a música do exercício. E a briga foi até os instantes finais do pregão. 😉

Hoje, “livres” da pressão, começamos tudo de novo. E o bom é que até uma correção pintou na semana passada.

Sim, o BOM ! 🙂

Movimentos em Bolsa, para serem duradouros, a meu ver, precisam passar por períodos de “teste”. Sabe aquela frase “nada sobe, nem cai, para sempre !” ? Pois então … No meio do caminho é preciso parar para pegar fôlego, para saber se o caminho que continuará a ser trilhado será aquele mesmo.

Então, uma correção, de menos de 4 mil pontos (ao menos até o momento …), não passa disso: uma correção.

Enquanto estiver acima dos 119.500 pontos, é apenas isso … Enquanto estivermos acima dos 125 mil pontos, estaremos acima do topo anterior. Então, por enquanto, é apenas uma correção. 😉

Neste momento, temos um suporte na região dos 127.500 pontos, e uma resistência na dos 130.300 pontos.

Fiquemos de olho nas oportunidades que serão geradas. 🙂

Uma boa semana para todos ! 😀

“Sabe quando você trai seu cabeleireiro e depois volta sem graça ? É como estou me sentindo com o @clubedopairico ao ver minha compra de CALLs virando pó. Isso porque, com o método dele, nunca mais tinha perdido dinheiro com Opções.

Wellington Alves – aluno do Double PUT Double CALL e membro do Golden Option

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉