Aluguel de ações
Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉
Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.
Vamos lá !





Comentário: E foi dia de boa alta no dia do vencimento de Opções ! 🙂

(e deixou a sina do dia de maldade em standby … 😉 hehehe)
O Ibovespa fechou perto do seu primeiro objetivo a ser rompido, caso queira retomar a alta: 108.400 era a primeira barreira, e foi por ali que fechamos.
Agora é ver se tem forças para ir até os 109.800 pontos, e romper. Será ?
Mercado mostrou força e apresentou boa alta.
Hoje, suporte na região dos 105.750 pontos, com resistência nos 109.800 pontos.
Uma ótima semana para todos ! 😀
Karina Amancio de Lima – aluna Minha 1x na Bolsa, do Double PUT Double CALL e do Golden Option
Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉