Aluguel de ações
Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉
Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.
Vamos lá !





Comentário: ATENÇÃO !!

Ontem o Ibovespa conseguiu superar a barreira formada pela média de 200 dias. Além disso, conseguiu chegar na próxima região de resistência. 111.200 era ela, lembra ? A máxima de ontem foi 111.193 pontos.
Então, ele conseguiu dar o “primeiro” passo. Hoje será testado mais uma vez. Conseguirá concluir o segundo ? 😉
Lembrando: suporte no 103.850, resistência nos 111.200 pontos.
DE OLHOO !!

“Sabe quando você trai seu cabeleireiro e depois volta sem graça ? É como estou me sentindo com o @clubedopairico ao ver minha compra de CALLs virando pó. Isso porque, com o método dele, nunca mais tinha perdido dinheiro com Opções.”
Wellington Alves – aluno do Double PUT Double CALL e membro do Golden Option
Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉