Aluguel de ações
Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda …
Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.
Vamos lá !





Comentário: Subiu, né ? 😀

Mas … ontem surgiu um ponto mais importante de todos os tempos da última semana. No meio da arrancada. E o problema … ele veio e veio. Era no 186.800 pontos. E como você viu, fechamos em 186.340 pontos. 🙄
É isso mesmo. Pode ser puro e total fogo de palha. (100% eleitoral)
Até o momento, respeitamos a resistência no 189k. A máxima de ontem não chegou aos 188k …
Portanto: atenção redobrada neste momento.
Suporte permanece no 178k, só que agora com apoio no 181.500 pontos.
Resistência permanece no 189k, só que agora com apoio no 187.850 pontos.
Vamos ver o que acontece.
Leituras sugeridas:
– Suporte e Resistência – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Fibonacci – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Médias Móveis – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– IFR – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Candlestick – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Volume – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
“Fui o primeiro inscrito da turma de 2018 (me inscrevi no minuto que abriu para compra) e posso dizer que o curso é excelente.
Parabéns Zé”
Jordan Pedro – aluno do Double PUT Double CALL
Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio.