Presentes de Natal na forma de investimento !
O Natal já é na próxima semana, e você, como muitos outros brasileiros, pode ter deixado a compra dos presentes para a última hora … Não se preocupe, isso é normal. (mas não é o procedimento mais aconselhado, hehehe)
Em 2015, por causa da grave crise que enfrentamos, os presentes prometem ser mais simples, em menor quantidade (e valor) do que em anos anteriores … Mas e se existir uma forma de tirarmos proveito disso ? E se pudermos aliar o momento, da troca de presentes, com as oportunidades de investimento que estamos vendo surgir ? As taxas de juros vêm subindo com força nos últimos tempos, e garantir alguns títulos de alto rendimento para a sua carteira é uma atitude bem interessante … 😉
Pensando nisso a Órama lançou uma campanha de Natal com ótimas oportunidades em CDBs, LCIs e LCAs. Ótimas em vários sentidos ! 😀
CDB com 123% do CDI, LCI com 102,5% do CDI, LCA com 94% do CDI … entre outras opções de investimento. E por “outras” leia “diversas, de vários bancos, para que você possa escolher à vontade”. Títulos a partir de R$3.000,00, de prazos variados, e o melhor: todos protegidos pelo FGC.

“Ah, mas criança quer é ganhar brinquedo !!!“. Não pequeno gafanhoto, crianças gostam de ganhar brinquedos. Mas gostam muito mais de ganhar dinheiro !!! E se for dinheiro que gera dinheiro ? Melhor ainda !!! 😉
Eu sempre preferi ganhar dinheiro. Poderia comprar o que eu quisesse depois. Ou como fiz na maioria das vezes, guardei para o futuro.
Aproveite esta oportunidade ! As ofertas estarão disponíveis até o dia 23 de dezembro.
Ah, não tem para quem dar presentes ? Já comprou todos os que precisava ? Então … sabe aquele presente que você está merecendo a tanto tempo ?? Hohoho !!