Promoção ||| Meu vizinho Warren Buffett

Como prometido, hoje temos o sorteio de mais um livro aqui no Clube do Pai Rico !! 🙂

O livro da vez é o “Meu vizinho Warren Buffett“. Vamos à resenha ?

Sabemos que não existem receitas fáceis e rápidas para ficar rico. No entanto, Matthew Schifrin relata histórias de sucesso de 10 investidores, desconhecidos para o grande público, que venceram no mercado de ações a partir de seus próprios métodos com muito esforço e com a ajuda da internet. Os 10 “Warren Buffetts” descritos por Matthew são capazes de escolher ações mais lucrativas do que a grande maioria dos assessores financeiros profissionais dos principais gestores do mundo. Por serem autodidatas e autônomos, suas histórias são de grande relevância e excelentes fontes de informação para milhões de investidores que agem por conta própria em todo o mundo. Esse livro é uma prova contundente de que pessoas comuns são capazes de se transformar em ótimos investidores, por conta própria.

E então, gostou ? Quer concorrer ? Fácil ! Basta que você deixe um comentário aqui no post indicando sua participação. O sorteio ocorrerá na próxima segunda, dia 25, e as inscrições poderão ser feitas até o momento do sorteio. (ocorrerá próximo ao meio dia)

E será que teremos um novo sorteio na semana que vem ? Dessa vez o desafio será um pouco maior … temos que atingir a marca de 500 “Curti” no Facebook do Clube. O número precisa ser atingido até a hora do sorteio, se atingido a nova promoção entrará logo em seguida !! 😀

Meu Vizinho Warren Buffett
Matthew Schifrin