Clube do Pai Rico
Adquira o seu agora mesmo!

Quer perder o medo de investir na Bolsa de Valores ?

Pela pesquisa que realizamos aqui no Clube, o fator que mais afeta a decisão do brasileiro para não investir na Bolsa é a falta de conhecimento. E como você bem sabe, temos medo do desconhecido

O que te impede de investir ?

• Não tenho o conhecimento necessário para investir ... (102 Votos)
  • Não tenho sobra de capital que poderia ser investida ... (33 Votos)
  • Não tenho tempo para me dedicar ao investimento ... (12 Votos)
  • É um mercado muito arriscado ... (10 Votos)
  • Estou satisfeito com o rendimento que obtenho na Renda Fixa ... (7 Votos)
  • É um mercado reservado apenas aos que tem MUITO dinheiro ... (4 Votos)
  • Já ouvi histórias de pessoas que perderam tudo o que tinham ... (3 Votos)
  • Nunca parei para pensar nisso ... (1 Votos)

Loading ... Loading ...

É a falta de conhecimento que nos impede de seguir adiante em muitas ocasiões. E não poderia ser diferente em relação a algo tão importante quanto investir em ações. Concorda ?

Sim, o fator “dinheiro” também é outro empecilho, e até pouco tempo era considerado por mim como sendo o principal motivo para que apenas 0,3% da população brasileira investisse em Bolsa.

Mas não … é a falta de conhecimento que mais atrapalha. É a falta de conhecimento que mais assusta. É o desconhecido criando medo em possíveis investidores … 🙁

Se você ainda não investe em Bolsa – e saiba que você precisa fazer isso o quanto antes … – por conta do medo do desconhecido, me permita lhe ajudar em uma jornada de libertação. 🙂

Permita que eu lhe oriente, dando um passo de cada vez, nesta nova trilha. Criaremos um caminho seguro e tranquilo, sempre em busca do que for melhor para você. Pavimentaremos uma estrada que te levará ao destino desejado: uma carteira de ações visando o futuro. O seu futuro.

Junte-se a mim nesta caminhada ! 😀

Se você deseja livrar-se do medo que te impede de iniciar seu investimento em Bolsa, preencha o formulário abaixo. Em alguns dias estarei entrando em contato para lhe orientar sobre como efetuar sua matrícula no curso que será sua porta de acesso ao mundo “alucinante” e cheio de oportunidades, que é o mercado acionário.

Será um prazer lhe ajudar !!

Receba mais informações sobre o Curso de Bolsa do Zé:

* preenchimento obrigatório

ps: se você não receber o e-mail de confirmação, não deixe de me avisar !! Ele será enviado para você imediatamente após o cadastro. (você pode usar os comentários, o formulário de contato, etc)