Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, BBAS3, PETR4 e da VALE3 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: Seguuuuuura pião !!!

62 anos para mulheres e 65 para os homens. Pronto, era o que bastava para puxarem tudo que tivesse pela frente. (menos a VALE3 …)

A notícia foi MUITO bem recebida pelo mercado. Puxaram de A à zinco.

Some-se a isso o fato de que estamos na reta final do vencimento de Opções.

Pronto ! BOMBA !! 🙂

Foi uma correria danada nas Opções, 100%, 200%, 300% pra tudo que é canto. Era o povo vendido precisando zerar posição, usando o STOP de perda.

É nestes momentos que a galera do “pó” faz a festa. (sem trocadilhos galera, por favor !!)

O pessoal que fica esperando surgir esse tipo de oportunidade nos últimos instantes do vencimento de Opções. Sim, às vezes isso dá certo. E dá muito certo.

É justamente nessa hora que o se ouve de longe o canto da sereia. 😉

São eventos raros … Mas que ficam cravados na memória de muita gente, e graças a isso a caça ao pó só ganha adeptos.

Não é a minha praia, mas para quem consegue fazer grana com isso, meus parabéns !! 😀

Qual é a minha praia ? Leia o post: “Opções: O que é melhor, rendimento modesto e constante ou uma rara explosão ?

Suportes e resistências ? 98.588 é a máxima histórica do Ibovespa. Portanto é ali que está a resistência. É ali que os Ursos tentarão defender seu território. Já o suporte está lá nos 94.900 … e o mais forte nos 93.500.

Neste momento é a notícia quem manda. Vamos aguardar os próximos passos do Sr Mercado. 🙂

“O curso do cara vale cada centavo. Foi o curso dele que mudou minha forma de operar. Paguei o curso no primeiro mês e todo mês dá pagar mais cursos dele. No meu caso, valeu muito.

Bruno Marota – aluno do Double PUT Double CALL

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉