Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda …

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: E olha o fundo do caixote aí ! Quem poderia imaginar …

… não é mesmo ? 😉

MAIS um teste do fundo. Mais uma vez que a região de suporte vai trabalhar.

Importante lembrar que no último teste o fundo foi danificado, mas os carregadores conseguiram recuperar a carga e colocaram tudo de volta dentro da caixa. Resta saber o que vai rolar agora … 🙄

Veremos o fundo segurando ?

Veremos uma visita à média de 200 dias ? (124k +- )

Veremos uma visita ao último fundo ? 123.400 pontos ?

Ou veremos o Ibovespa indo até os tão aguardados 120.500 pontos ?

Com o intraday pra lá de socado, e o diário apresentando um IFR fraco, não sei se “hoje é o dia” de vermos o ~pior acontecendo.

O ponto mais importante de todos os tempos da última semana, ao menos para hoje, para o Ibovespa, é 125.900 pontos. Tá, 126k, vai … 🙂

Fiquemos de olho ! Bons trades ! 😀

Leituras sugeridas:

– Suporte e Resistência – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Fibonacci – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Médias Móveis – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– IFR – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Candlestick – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Volume – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?

Karina Amancio de Lima – aluna Minha 1x na Bolsa, do Double PUT Double CALL e do Golden Option

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio.