Aluguel de ações
Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda …
Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.
Vamos lá !





Comentário: Mais um dia na prisão …

Agora, tem um ponto importante que merece meu destaque neste momento: lembra que eu falei ontem que temos a entrada de um novo apoio ? Lembra que falei do 169.600 ?
Pois bem, adivinha onde estará a média de 200 dias no pregão de hoje … 😉
Reforço de peso, hein ? 😀
Suporte no 169.600, Resistência no 174.500
TIC TAC TIC TAC TIC …
Fiquemos de olho !
Leituras sugeridas:
– Suporte e Resistência – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Fibonacci – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Médias Móveis – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– IFR – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Candlestick – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Volume – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
“Acredito que o Double Put Double Call é o melhor método que conheci até agora para Opções. Só posso te agradecer por compartilhar um método como esse para todos. Um forte abraço”
Paulo Jr – aluno do Double PUT Double CALL
Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio.