Clube do Pai Rico
Solicite o seu agora mesmo!

Aluguel de Ações

O estudo acompanhará o desempenho da Vale5 e da Petr4 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: E o cheiro de repique está no ar. 🙂

Ao que tudo indica o repique continua … Adoro quando o mercado funciona no mundo todo e aqui não … ainda mais quando fica fechado dois dias seguidos … delícia !

O negócio é entrar no ritmo de novo e mandar brasa. (leia-se aguardar o final do repique para vender opções, hehehe)