Dica de Ativo ||| Banca on-line

banca_revistaVocê é daqueles que devora revistas em quadrinhos ? Conhece tudo sobre o assunto ? Entende e conhece, de trás pra frente, toda a cronologia das histórias ? Por que não usar isso em um ativo ? Como ?

Montando uma Banca on-line ! 🙂

Mas de que forma eu posso ganhar com isso ?

Indicando as revistinhas !

Enquanto você faz comentários sobre alguma passagem da história de um dos personagens, você pode fazer a indicação da revista em que isso acontece. As mais antigas podem ser encontradas em sites de leilão, já as mais novas podem ser compradas diretamente do site da editora ou de livravrias on-line, que também vendem revistas.

Além da indicação individual, você pode também indicar a assinatura e com isso ganhar uma comissão por isso.

Se você gosta, sabe que o público alvo é viciado !!

Mas só posso ganhar com quadrinhos ?

Claro que não ! Se você é daquelas que costuma ler todas as revistas disponíveis sobre moda, viagens, saúde, condicionamento físico, pode seguir as mesmas orientações dadas acima. A venda deste tipo de revista também é feita via web, e com isso você poderá ganhar uma comissão sobre a venda.

Comentando as matérias destas revistas, você ganha conteúdo para o site – através dos comentários sobre a matéria, e não copiando elas … hein ? – e com isso vai aumentando o número de visitantes em seu site.

Quer um exemplo ?

O funcionamento é muito parecido com o que existe aqui mesmo no Clube, só que nós fazemos a indicação de livros ligados ao tema Educação Financeira e Investimentos. 🙂