Hangout – Os juros caíram: Onde investir no cenário atual ?

Ontem foi dia de bate-papo em vídeo ! Sim, realizamos a nossa primeira LIVE no canal do Youtube do Clube. 🙂

No encontro, onde falamos sobre as mudanças que estão por vir por conta na queda na taxa de juros, contamos com a presença do amigo André Massaro. Mudanças “lógicas”, em relação à pura e simples mudança no tipo de investimento que precisaremos usar para obter rendimentos um pouco maiores. (sim, a Renda Fixa em breve deixará de ser o Reino da Fantasia dos rentistas …)

Mas além disso, falamos sobre as mudanças que precisaremos encarar em nossa forma de investir.

A era do “papai com mamãe” está perto do fim. Quer você queira ou não …

Bolsa ? Imóveis ? E a renda fixa mesmo, esquece ?

Te convido a ver a gravação do encontro, um bate-papo entre amigos, com duração de pouco mais de 1h. 😉

Quem quiser manter o atual nível de rendimento obtido na Renda Fixa vai ter que rebolar. 🙂
(conforme respondi à pergunta do Massaro no meio do Hangout)

Se você ficou curioso em conhecer os cursos citados no vídeo, aqui estão os links:

Double PUT Double CALL – O meu curso de Opções !

Blueprint – Formação de Investidores