O aulão do IQ !

Você já deve ter visto um dos meus posts diários (literalmente) sobre o assunto no Twitter ou Instagram, ou lido algo dentro do próprio site do Clube. Afinal de contas, já abordo o tema há mais de 10 anos. 🙂

O IQ, ou o Índice de Qualidade das Opções, é uma ferramenta que me ajuda a identificar a possível presença e participação de Tubarões em determinadas operações e strikes das Opções. Algo que me ajuda identificar prováveis regiões de interesse dos grandes investidores.

Mas ele vai além disso. Não serve apenas para identificarmos possíveis barreiras. 😉

E foi justamente esse o foco de uma LIVE que preparei para os alunos do Double PUT Double CALL. Nela abordamos as 4 revelações que o IQ pode nos trazer. Além, é claro, de falarmos bastante sobre os fundamentos do IQ propriamente dito, para reforçar as bases.

Neste momento, estou disponibilizando, por tempo limitado, o material para não alunos também. Portanto, garanta o seu acesso ao conteúdo ! 🙂

No aulão, além dos fundamentos como disse, veremos mais detalhes sobre as informações que o IQ pode nos trazer:

– o IQ como barreira;
– a distorção do IQ;
– o IQ como revelador de combustível para foguete;
– o IQ tipo IV

Um material que me ajuda em minhas operações, bem como a dos alunos do curso, e que agora poderá te auxiliar também. 🙂

Simbora ?

Por apenas R$197 (ou em 12x de R$17) você terá acesso ao conteúdo que te ajudará a entender, de uma vez por todas, como funciona este indicador tão interessante. 😉

Abraços !
Carlos Augusto Lippel – www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira ao alcance de todos, há 20 anos, de forma prática e objetiva.