Posts Relacionados
Continue lendoZé, o que você acha da operação “Trava de Alta” em Opções ?
Quais são as diferenças entre uma compra simples de CALL e uma Trava de Alta com CALLs ?... Continue lendoUse sempre, SEMPRE, o preço médio. Ok ?
"Olá, tenho uma dúvida, não está ligada diretamente ao tema do post mas se puder me ajudar fico grato. Se ao longo do tempo eu adquiri algumas ações de uma empresa: 300 XYZ a... Continue lendoO que perdi na compra de Opções pode ser abatido no DARF ?
"Bom diaO valor que eu gasto na compra de PUT, considerando que vira pó no exercício, é sempre um prejuízo, e este valor pode ser abatido na DARF ?"...
