Clube do Pai Rico
Solicite o seu agora mesmo!

Posição do Aluguel de Ações

O estudo acompanhará o desempenho da Vale5 e da Petr4 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: Isso é valsa ? dois pra lá … dois pra cá … Na Petro não é tão visível, já que os movimentos têm sido em “saltos”, mas na Vale, quase linha reta. Masss com tendência de alta. 😉

Na parte gráfica nada a comentar … só o fato de que o pivot comentado no “O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (X)” continua firme e forte. (ao menos por enquanto … hehehe)