Clube do Pai Rico

Cashflow para tablet !!

cashflow pq

Sabe aquele seu sonho antigo de poder jogar Cashflow com seus amigos, mas que foi adiado por causa do custo do jogo ? Sim, temos a versão online, que nos permite jogar no pc com pessoas de todos os cantos do planeta, mas que necessita de uma conexão com a internet e que fiquemos na frente do computador.

Para muitos isso era uma “barreira” … E se eu lhe disser que agora temos uma versão para tablet que te permite chegar mais próximo da realidade de jogar num tabuleiro ? 😀

Sim !!! Lançaram um versão para tablet (iOS e Androi) que é super realista e te trará horas e horas de diversão & aprendizado ! É chegada a hora de colocar em prática tudo aquilo que vimos nos livros da série Pai Rico Pai Pobre, tudo aquilo que gostaríamos de poder trazer à vida real, mas que – para muitos – ainda é apenas um … sonho.

Infelizmente a versão que foi lançada está disponível apenas em inglês. Mas … custa apenas $2,99 !!! 🙂

Sim, lançaram um jogo que custa quase R$200,00 (a versão de tabuleiro) por um preço quase que de graça !! E sério, o jogo é bem realista e te ajuda a se aprofundar nele. (ajudando na brincadeira e no aprendizado !)

Veja algumas imagens:

IMG_0026

IMG_0031

IMG_0032

A versão para iOS (iPad) está disponível aqui e para os tablets com Android, aqui.