Double PUT Double CALL: últimas vagas com preço de lançamento !!

É com grande alegria e satisfação que venho fazer um comunicado importante para mim e para o Clube. O que obrigatoriamente inclui você. 😀

Nos últimos meses você tem acompanhado a saga do lançamento do meu curso de opções, o Double PUT Double CALL. Curso onde apresento o meu método operacional, onde ensino tudo o que aprendi nos últimos 20 anos. Todo o conhecimento adquirido, passando por bons e maus momentos. 🙂

Desde o início destaquei que os membros do Clube teriam vantagens neste lançamento. Seja em relação ao preço de aquisição, seja em relação ao fato de terem sido avisados com antecedência, seja por conta do brinde que foi dado aos 100 primeiros inscritos. Um relacionamento de 14 anos precisa trazer vantagens para ambas as partes, hehehe. 😉

Hoje estamos completando 2 meses do lançamento. A primeira turma já concluiu o curso. Muitos já estão colocando em prática o que viram nos 6 módulos, nas mais de 40 aulas em vídeo, e recuperando o valor investido na aquisição do Double PUT Double CALL. Mas o mais importante de tudo: deixando para trás um passado “errático” no investimento com opções. Isso não é legal ?? 😀

A criação de conteúdo para o curso foi concluída, mas não encerrada. Sim, sempre trarei atualizações das aulas já existentes bem como conteúdo novo quando alguma nova “descoberta” for feita. Manter os alunos atualizados com tudo o que for relacionado com o tema Opções é um compromisso meu. Novas normas, novas regras, novas técnicas.

O que estou querendo dizer ? Que se você concluiu o curso, se já assistiu a todas as aulas, volte à nossa sala de vez em quando. Provavelmente encontrará algo de novo que servirá para amadurecer (e por que não melhorar ?) o conteúdo adquirido nas aulas.

Um exemplo de melhoria/complemento: estou gravando vídeos simples, da minha tela do homebroker, com o procedimento de compra e venda de opções. Algo aparentemente trivial, mas que para muitos ainda é fato gerador de receio/medo.

Entrando em uma nova fase

E graças a isso tudo estamos entrando em uma nova fase do Double PUT Double CALL.

A etapa de lançamento vai se encerrando … e junto a ela um dos benefícios oferecidos por mim aos que confiaram e acreditaram no projeto: o preço.

Sim, o preço oferecido até este momento era algo feito para agradecer aos amigos que se inscreveram na primeira turma. Os primeiros alunos, os que demonstraram total confiança no trabalho realizado.

A oferta de lançamento está acabando … O preço de 12x de R$47 está perto do fim …

Mas você ainda terá uma última oportunidade de adquirir o Double PUT Double CALL pelo preço de lançamento. Ainda terá uma última oportunidade de comprar por apenas 12x de R$47 !

Na verdade não será uma última oportunidade … serão 50 !

Sim, as últimas 50 vagas estão sendo oferecidas a você, amigo do Clube. 🙂

Depois que elas forem vendidas o preço será reajustado … e, acredite, não voltaremos mais a oferecer pelo preço atual.

Mais uma vez, MUITO OBRIGADO a você que confiou no trabalho por mim realizado e que já está vendo o método Double PUT Double CALL sendo aplicado na prática.