Clube do Pai Rico

youtube.com/clubedopairico – FINALMENTE !!!

Eu sei que eu demorei …
Eu sei que muitos de vocês me pediam …
Eu sei que antes tarde do que nunca

Mas, finalmente, o Clube do Pai Rico passará a disponibilizar conteúdo em vídeo no Youtube !! 😀

Foi uma decisão difícil de ser tomada, a minha intimidade com as câmeras é zero … (nós definitivamente não gostamos muito um do outro) … mas necessária. 😉

São tantas pessoas “circulando” naquela área, são tantas pessoas que consumem diariamente uma boa dose de conteúdo em vídeo, que eu tinha que oferecer essa possibilidade a vocês. O nosso compromisso não é o de atingir o máximo possível de pessoas ? Então … oferecer na mídia mais consumida do momento era minha obrigação. Não ?

Fique tranquilo … o formato atual, em texto, não será abandonado. Longe disso ! A oferta em vídeo virá apenas para acrescentar. Entregaremos o conteúdo do Clube em texto, áudio e vídeo. #Qxiks !!

Você perceberá, de imediato, que a qualidade do vídeo estará muito aquém da do conteúdo. Bem distante do que muitos outros canais e profissionais do youtube oferecem. Mas a meta é que em breve cheguemos perto de algo profissional. E um pouco mais além … 🙂

A prioridade, como sempre foi, permanecerá sendo o conteúdo. Se para entregar o conteúdo, precisarei usar um vídeo de baixa qualidade ? Who cares ? O conteúdo é quem será privilegiado neste momento.

– “Ah Zé, por que você não aprende a produzir direito antes de oferecer o material aos visitantes do Clube ?!

Simples: porque se eu fosse esperar ter algo realmente bom, profissional e a altura do que eu quero entregar, o mais provável é que isso nunca viesse a acontecer. Somente entregando uma versão beta, metendo a cara, tentando aprender, a melhorar, a mudar, é que a coisa anda. Se nunca dermos o primeiro passo, nunca sairemos do lugar …

E é melhor sair meio cambaleando do que ficar parado vendo a banda passar. Não é mesmo ? 😉

Como eu disse, sei que a qualidade não está boa. Mas é o começo. Um passo de cada vez. Não é dessa forma que formamos o nosso colchão de segurança ? Um real por vez … Um pouco mais a cada nova aporte. Não foi assim que você começou a investir ? De forma simples, com um pouco de receio sobre o que tinham a lhe oferecer … Sem saber ao certo o quanto ganharia, se ganharia.

E é dessa forma que o youtube.com/ClubedoPaiRico vai começar: começando. 😀

Veja o nosso primeiro vídeo, sofra junto comigo, mas saiba que é apenas o começo. E justamente por isso conto com a sua ajuda ! Me diga o que gostaria de ver, o que precisa e deve melhorar. Sugira o que fazer, o que usar, como fazer, como usar. O Clube é uma troca de experiências. Lembra ?

Essa é mais uma das novidades da versão 2017 do Clube do Pai Rico. Texto. Áudio. Vídeo.

Espero que você goste ! 😉

 

Ah ! Não deixe de assinar o nosso canal para receber a notificação sempre que um novo vídeo for publicado !