Aluguel de ações
O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, BBAS3, PETR4 e da VALE3 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉
Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.
Vamos lá !





Comentário: Bom … sexta é dia de maldade !! 🙂

Está vendo que tudo fechou favorável à continuidade da correção. Não é mesmo ?
Masssssssss … a notícia de que um medicamento está se mostrando eficaz contra o Corona, e o anúncio de que os EUA estão se preparando para a “reabertura”, fizeram com que os índices das Bolsas do mundo inteiro explodissem. É ! 🙂
Europa ? Inglaterra subindo +3,42% ! Alemanha subindo +3,87% ! Futuros americanos subindo +3% neste momento. Japão também subiu 3% !!
Sim … tudo otimista. 😀
Só o petróleo (o WTI) que não … quase -7% de queda ! 😯
$18,40 (foi em $18,03 mais cedo) … atingindo níveis de 2001 ! É …
Mas lembra que falei que hoje é dia de maldade. Né ? Afinal de contas hoje é sexta-feira, véspera de vencimento de Opções !

A pancadaria rola solta para a defesa das posições de cada time.
Além disso, é importante lembrar: hoje é o último dia para que você possa negociar com as Opções das séries D e P !!
Portanto, fiquemos de olho. Óbvio que tentarão levar para cima dos 79 mil pontos do Ibovespa, de novo. A minha curiosidade é saber se conseguirão manter lá … 😉
Karina Amancio de Lima – aluna Minha 1x na Bolsa, do Double PUT Double CALL e do Golden Option
Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉