Clube do Pai Rico
Solicite o seu agora mesmo!

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: Adivinha quem foi que beijou o 147k ? 😉

Foi sem volume … Foi sem tesão … Mas chegou lá e beijou.

NATH na área, meninÊs ! 😀

(New All Time High)

E enquanto respeitarmos a marca de 141.500 pontos, e a de 139.500 pontos, é nessa onda que o Sr Mercado vai. Estes são os suportes. São as trincheiras de defesa dos Touros.

Mas que está tudo muito estranho, está. Não lembro de ver o índice renovando máxima histórica atrás de máxima histórica sem entrar volume na parada … 🙄

Isso é cenário de fundo. Não de rompimento …

Wellcome to Novo Normal !”, diriam alguns.

Fiquemos de olho.

Leituras sugeridas:

– Suporte e Resistência – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Fibonacci – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Médias Móveis – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– IFR – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Candlestick – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Volume – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?

Karina Amancio de Lima – aluna Minha 1x na Bolsa, do Double PUT Double CALL e do Golden Option

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio.