Aluguel de ações
Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda …
Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.
Vamos lá !





(aguardando a atualização dos dados do aluguel no site da B3)
Comentário: Beijamos o 167k … 🙄

Sim, perdemos o suporte que foi criado na região do 169.500 pontos. Será que o 165k é realmente o nosso destino ?
Não, isso não muda o fato de estarmos na zona do “aqui não faço short, aqui não lanço CALL” … Já expliquei que gosto de otimizar minhas operações, para aumentar as chances de darem certo.
Mas isso não impede que continuemos caindo.
Pra mim, o risco não justifica.
Então, neste momento, teríamos uma resistência na região do 169.500 pontos, e um suporte no 167 mil.
169.250 pontos é o nosso ponto mais importante de todos os tempos da última semana, ao menos por hoje. 😉
Leituras sugeridas:
– Suporte e Resistência – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Fibonacci – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Médias Móveis – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– IFR – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Candlestick – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Volume – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
“O curso do cara vale cada centavo. Foi o curso dele que mudou minha forma de operar. Paguei o curso no primeiro mês e todo mês dá pagar mais cursos dele. No meu caso, valeu muito.”
Bruno Marota – aluno do Double PUT Double CALL
Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio.