Clube do Pai Rico
Solicite o seu agora mesmo!

Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da Vale5 e da Petr4 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: Que susto hein Petro ? Quase conseguiram assustar o povo da PETRE21 ! Mas, veio fechar “bem” abaixo da máxima. Será que hoje, último dia de negociação das opções da série E – não se esqueça, a regra mudou no mês passado !! -, eles tentarão, mais uma vez, transformar a E20 em pó ?

São 14 milhões de opções vendidas ! (o estranho, é que na E18 também tem isso !!) 😯

Para a E20 morrer, é preciso que o papel venha para baixo dos R$19,34 … aproximadamente 2% de onde fechamos ontem. Vai ?

O fechamento não foi muito bom para a continuidade da alta não … será que a correção continuará hoje ? (em relação à máxima de ontem …)

Vamos acompanhar.

Só lembrando … opções da série E só podem ser vendidas e compradas até hoje. Na segunda só quem vai exercer mesmo … 🙂