Aluguel de ações
O estudo acompanhará o desempenho da Vale5 e da Petr4 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉
Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.
Vamos lá !


Comentário: O cenário de queda vai ficando cada vez mais claro. Com a ajuda de um atuante de peso, o Dow Jones, dando sinais de que a coisa apenas começou, o nosso pode sentir uma força ainda mais pesada do que o anteriormente imaginado. Afinal o sinal deles está ocorrendo justo quando nos aproximamos de um importante suporte.
Já pensou então até onde a coisa pode ir ? 😯
A alta no dólar durante o dia de ontem chamou a minha atenção … foi na “surdina” e forte. Cheiro de R$3,00 no ar ? …
E a nossa querida e amada Petro ? De volta aos R$15,50. Nova briga pelo rompimento, ou não, do agora suporte.
É … a coisa promete ser de fortes emoções para os próximos dias ! 🙂