Clube do Pai Rico
Solicite o seu agora mesmo!

Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da Vale5 e da Petr4 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: Ainda estou tentando entender a escorregada de ontem …

Enquanto o “óculos” estiver “sujo” eu prefiro ficar quieto no meu canto, só de olho no que vai acontecer. Depois e MUITO tempo estou sem uma posição montada. E é MUITO mesmo … acho que é a primeira vez nos últimos … 2 ou 3 anos. 😯

Para ajudar temos o anúncio do resultado na próxima terça, dia 25, e isso pode trazer ainda mais “complicações” para a análise.

Fiquemos de olho para ver o que pode acontecer em seguida. Ao menos é isso que eu farei. 😉